top of page
Detalhes
Gênero: Novo adulto, Romance contemporâneo, Comédia romântica.
Tamanho: 379 páginas.
Lançamento: 28 de outubro de 2016.
A fórmula matemática de Bernardo e Jane
Jane nunca se rendeu às convenções sociais. Por isso, seus bens mais preciosos são seu carro (restaurado por suas próprias mãos), sua guitarra (por ser mais portátil que o piano) e um caderno preto com todas suas músicas (às vezes) inacabadas.
Bernardo consegue ler pessoas como a palma de sua mão (ou a grande maioria, pelo menos). Mas sendo o jovem padawan que é, ele apenas usa seus poderes para o bem da força. Como para conseguir caronas, pequenos favores e cafés frescos, mesmo de atendentes mal-humorados.
Jane e Bernardo pertencem a mundos diferentes. Ele é a estrela da sala em popularidade e desempenho acadêmico. Jane... bom, ela é aquela garota que usa óculos escuros para disfarçar um cochilo ocasional entre uma aula e outra.
O que eles têm em comum?
Matemática.
Depois de dois anos dividindo a mesma sala de aula, eles finalmente trocam mais de duas palavras (além dos rudes olhares mortais de Jane – não eram pessoais, são apenas sua forma de lidar com o mundo). "Tomara que não se arrependa amanhã, garoto" disse Jane e, então, impediu que Bernardo se arrependesse. Esse foi o começo da história dos dois.
Não foi amor à primeira vista, tampouco à segunda. Foi amor aos poucos, aos detalhes. Amor que só pode ser resultado da fórmula perfeita... criada por Bernardo e Jane.
Psiu! Você aí mesmo! Se quiser saber mais sobre o passado de Jane, leia o conto Vícios. Se quiser saber mais sobre Mateus, leia o conto Nº1 Party Anthem.
bottom of page